Amo o que faço!!!
Sou professora de Ciências Físicas
e Biológicas e Biologia.
Bióloga. Pedagoga -
Licenciatura nos Anos Iniciais do
E.Fundamental I e
Educação Infantil.
Pós em Gestão Escolar
(Orientação, Supervisão,
Administração e Inspeção)
e em Psicopedagogia Clínica
e Institucional.
Mãe de uma filha linda e
muito amada!!!!
1

Capas dos meu Diários 2010

Esse ano eu queria fazer as capas dos meus diários, algo diferente. Procurei, procurei e encontrei muitas ideias nos blogs nos quais visito. As capas abaixo não são nenhuma de minha autoria, peguei as ideias no blog da walkiria sampaio. Aliás é um blog muito, mas muito bom. Não ficaram nem perto dos que estão lá. Mas eu juro que eu tentei!!! O mais difícil foi fazer os moldes mas, espero que gostem!

Bjs



Um comentário:

  1. Oi Fê! Ficaram lindos seus trabalhos, parabéns mesmo, fiquei encantada!! Obrigada pelas palavras carinhosas, tbém gostei muito do seu espaço!
    Bjs!!
    Wal (Encantos da Wal)

    ResponderExcluir